O equipamento correto para o ensaio adequado. Sempre.

Entre em contato

ENSAIOS DE CAMPO PARA VERIFICAÇÃO DE ESTANQUEIDADE

Com o intuito de ser utilizado durante o processo de construção, a AAMA 501.2 não é apropriada para testes em janelas e portas, assim como também não simula os efeitos da chuva de vento nem provê informações de performance quantitativas. No entanto, é uma forma de checagem por spray de água, de forma a garantir a qualidade e revelar vazamentos em envidraçamentos fixos, incluindo gaxetas, selantes, interseções entre esquadrias e juntas perimétricas.

Saiba mais

É o método de teste adequado para verificação, em campo, da permeabilidade a ar e a resistência a penetração de água em portas e janelas operáveis recém-instaladas, sendo este teste realizado durante a construção e anteriormente a ocupação do edifício.

Saiba mais

É o método de teste adequado para verificação, em campo, da permeabilidade a ar e a resistência a penetração de água em fachadas cortina, claraboias e frente de loja recém-instaladas, sendo este teste realizado durante a construção e anteriormente a ocupação do edifício.
Executado de forma similar a AAMA 502, porém aplicado a em fachadas cortina, claraboias e frente de loja, a AAMA 503 também deve ser aplicada assim que a instalação do trecho estiver concluída, os selantes estiverem totalmente curados, antes que peitoris em drywall ou outros materiais de acabamento sejam instalados e em atém 6 meses da emissão do habite-se. Assim como a AAMA502, a AAMA 503 baseia seus testes e protocolos nas normas ASTM E1105 e E783.

Saiba mais